to top

3 dicas pra você fazer combinações de cores que você nunca tentou.

look-monocromatico-verde

As cores são muitas vezes uma dificuldade na hora de escolher o look do dia. Muitas pessoas desistem de combinar e ficam no básico de preto e branco com medo de ousar. Mas usar cores não tem muito segredo não. Por isso eu fiz desafio de cores e separei pra vocês aqui os principais ensinamentos de cada um.

Monocromático

 A mesma cor em tons diferentes. Esse muitas vezes é uma combinação que a gente não imagina o quanto pode ficar legal. E é muito simples: pegue a mesma cor em diferentes tons e mesmo parecendo que vai combinar ~demais~ acaba que não, e você sai com um look muito criativo e lindo!

look-monocromatico-azul

Color Block

 Os opostos se atraem. Essa é uma tendência de cor que nunca sai de moda: pega duas cores que são completamente opostas e junta no look em dois blocos. Pronto! Você está colorida e linda linda pra sair por aí toda estilosa.

colorblock-azulevermelho colorblock-azulerosa

Preto e Branco

 O básico não tão básico assim. A combinação dessas cores pode ser até básica, mas sempre tem um jeitinho de adicionar um estilo pra elas. Se é todo preto aposta em acessórios dourados que é charme na certa. Se é pra combinar o preto e o branco, lembre que diferentes padrões e texturas misturados deixam a combinação muito mais estilosa e diferente.

preto-dourado

preto-padroesetexturas

Os looks coloridos com certeza trazem um ânimo para os dias. Aposte neles em desde dias nublados a dias ensolorados, as cores vão te fazer sorrir muito mais.

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment