to top

3 DICAS DE ESTILO PRA VOCÊ PENSAR SOBRE O SEU

seja-diferente-austral-acessorios

Sempre quis fazer fotos como essa que vocês viram no topo desse post. Uma Guid, várias Guids. Encontrar a personalidade própria e o estilo pessoal não são tarefas fáceis. Na consultoria de estilo essa é uma etapa essencial para encontrarmos o look do dia perfeito, sem isso nada feito. Quando produzi essas fotos para a Austral Acessórios, notei que segui 3 dicas bem básicas de estilo que fizeram a diferença na hora de expressar quem realmente eu sou nessas fotos.

Pensar seu estilo é um atalho para se encontrar.

E por isso eu trouxe aqui essas 3 dicas, para que vocês também pensem e sigam elas com carinho.

01. Acessórios, um atalho.

Até mesmo não usar acessórios quer dizer alguma coisa. Mas a forma mais fácil de definir o estilo de alguém é descobrir quais acessórios e como ela combina essas peças no seus dias. Acessórios dizem muito sobre você, e usar um que te represente é a melhor coisa que você pode fazer pelo seu estilo.

Qual é seu estilo de acessório preferido?

brinco-austral-02

02. Maquiagem, um pouco ou tudo.

As vezes escutamos a palavra maquiagem e já vem aquele medo: MAS NAO SEI USAR. E maquiagem não precisa ser os 3 tipos de contorno e cores diferentes nos olhos, pode ser o básico rímel e batom. Saber o seu esquilíbrio, as suas cores e o que te faz sentir mais linda. Esse é o segredo pra usar a maquiagem como aliada no seu estilo próprio.

Qual a tua maquiagem preferida?

brinco-austral-01

03. Seu jeito único de usar.

As peças vem com uma regra pra usar, mas e se você encontrar o seu jeito único? Nesse aqui eu usei os 2 brincos ali de cima de uma vez só. Montei do meu jeito, e tive algo que é só meu (e agora de vocês, q eu amo compartilhar) E isso é o mais legal da moda, você pode inovar e ainda pode inspirar outras pessoas.

O que é único no que você veste?

brinco-austral-03

Dicas que parecem tão óbvias mas que você pensar e anotar com carinho, vai ter um pouco mais do seu estilo próprio claro e mais da sua personalidade demonstrada nas roupas que veste. Tudo o que eu mais amo.

Conheça mais das peças que usei nesse editorial:

Fotos por: Mikhael Treska Fotografia

Guid Meinelecki

Guid Meinelecki

Hingrid Meinelecki, no instagram @guid brincando de moda com o Não Repete no facebook.

Leave a Comment