Ícone do site Não Repete

Saia Midi – Pra todo mundo usar

Vamos ao conceito da saia midi: é toda aquela que tem o comprimento um pouco abaixo dos joelhos. E muito do que eu escuto é: só fica bom em você. Tenho explicado até em vídeo pra ficar mais claro:

Hoje estou aqui com um post inteirinho pra mostrar que não fica só bom pra mim não, fica pra bom pra todo mundo que quiser usar. 🙂

Eu confesso que é um comprimento que assusta logo de início, eu mesma demorei pra me render. Mas foi só um ápice de coragem, um minutinho no provador e mais uma pitada de coragem pra levar pra casa, que agora NÃO CONSIGO MAIS PARAR. hahahaha

O importante aqui é você conhecer bem seu corpo, esse tipo de saia não fica IGUAL pra todo mundo, eu disse não fica igual, não que não fica boa.

Se você tem mais quadril, esse tipo de saia vai marcar sim, mas e daí? Não existe padrão de beleza, cada um tem a sua. As saias midi também tem o efeito de achatar a silhueta, o que eu não vejo problema, não precisamos todas sermos modelos altas. Mas vamos a dicas infalíveis pra escolher a sua na hora de ir para o provador:

  1. Pra quem tem medo de parecer mais baixinha, é só usar um sapato de salto ou com o mesmo tom de pele que o seu. Outra dica que vale lembrar nesse caso é que o cós-alto também alonga a silhueta.
  2. O comprimento da saia mais fácil de acertar é aquele exatamente abaixo do joelho. Mas não se acanhe em provar outros tamanhos e ver como fica.
  3. Pro look ficar moderninho não tenha medo de misturar a saia que parece séria com peças mais descoladas como camisetas ou regatinhas.
  4. As rodadas ficam melhor com estampas grandes, as coladinhas com estampas pequenas ou sem estampas. E pra não errar nunca: use a plissada.

As fotos dessa mulheres maravilhosas usando saia midi que ilustrei esse post eu encontrei na internet. Agora vamos montar juntas um arsenal de fotos de mulheres que não tem medo de provar e vestir o que parece “proibido”?

É só postar no instagram uma foto usando saia midi com a #saiademidi vale pra foto no provador sim senhor! 😀