O primeiro post do blog foi em 2013 e foi no desafio de 30 dias sem repetir. Eu escolhi um look que eu considerava MUITO legal, claro. A saia azul eu usei muito mas enjoei, e vendi rapidinho na minha lojinha de roupas usadas (logo teremos mais novidades sobre ela). A camiseta de caveira em compensação se tornou um amor verdadeiro e permanece firme e forte no meu guarda-roupa e aparecendo por aqui.
Ela tem muito do que eu gosto em uma peça de roupa versátil:
- É uma camiseta!
- Tem essa cor cinza desbotado que eu AMO.
- A estampa é incrível. Caveira e rosas são realmente coisas que eu adoro. (nota-se pelo layout do blog)
Eu uso ela até hoje, com o aspecto desbotado que ela teve desde o começo, ela permanece nova. Foi uma compra da Zara e certamente valeu cada centavo.
Ter uma peça de roupa que você usa por anos é consumir de forma consciente. E pra fazer isso basta apenas prestar atenção nas coisas que você realmente gosta e se sente bem vestindo. Investir em peças certeiras é o melhor que você pode fazer, não importa quanto custe. E pode (e deve) repetir sim.
Vocês tem peças que usam por anos? Me contem aqui! Quero saber qual a relação de vocês com essas roupas.
Natalia Zanardi
Oi !!! Conheci seu blog a alguns dias e virei fã!!!! Me identifiquei muito com essa questão de consumo consciente, de repetir roupa mas sem ficar igual todos os dias! Quando passei a melhorar minhas compras de moda – passei a investir um pouco mais mas para levar para casa peças bacanas e de bons tecidos. É prazeroso, repetir roupas que a gente se sente confortável, né!! Reencontrei no meu armário esses dias, um vestido de seda de uns 8 anos atrás, que hj é midi, mas já foi longo, que usei em várias ocasiões e toda vez que olho pra ele fico suspirando e só esperando um calorzinho pra poder usar! Muito sucesso e vida longa ao blog!!!
Hingrid
obrigada Nataliaaaa! muito legal ouvir outras pessoas com as mesmas ideias que as minhas! compartilhar um pouco do que penso é o que mais gosto de fazer. um beijo grande e obrigada pelo carinho.