Quando fui convidada pra assistir a pré-estréia de O Lar das Crianças Peculiares não poderia ter ficado MAIS feliz. Esse foi o meu filme mais esperado do ano. Sou completamente apaixonada por todos os filmes do Tim Burton, e toda esse clima sombrio que os filmes dele tem. Esse não seria diferente, é sombrio sem ser assustador (pelo menos pra mim não é hahaha).
E o que falar dos figurinos? Fico observando um a um e amando toda a estética do filme. Se você ainda não viu nada sobre o filme, veja aqui o trailer. É sensacional, eu recomendo muito. Tudo isso me levou a colocar em prática uma ideia que já tinha em tempos: fazer looks inspirados em filmes!
Vocês sabem que inspiração de moda, não vem só da própria moda, não é mesmo? Nesse look eu misturei texturas e fiz uma sobreposição que nunca imaginei: duas blusas pesadas e mais curta por cima de outra mais longa. No fim o resultado ficou LINDO. Eu ameii Miss Peregrine’s realmente me inspirou com todo seu estilo. O filme já estreiou, corra assistir e me conta se você achou que meu look ficou realmente parecido com o dela. 😛
Sinopse O Lar das Crianças Peculiares, por eles mesmos:
Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller, chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.
Elenco: Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Allison Janney, Terence Stamp, Rupert Everett, com Judi Dench e Samuel L. Jackson
Direção: Tim Burton
As peças do meu look:
Jaqueta de Couro: C&A
Terno Preto Oversized: Não sei a marca, comprei em promo numa loja qualquer nos EUA
Saia Preta: Jojinha do Centro
Bota: MyConfort
Váh
Mas que look lindo, adorei <3
http://heyimwiththeband.blogspot.com/
Hingrid
obrigada Váh <3
Ana
Ficou lindo mesmo esse look,tá de pae
Hingrid
valeu Anaaa! 😀