Uma das minhas maiores conquistas nesse ano de 2017 foi aprender a me organizar e conseguir alcançar minhas metas. Trabalhar de homeoffice e ser dona do próprio negócio não é nada fácil. A armadilha da procrastinação está por todos os lados e precisamos criar ferramentas e formas de fugir dela. E apenas com organização isso é possível.
Ferramentas que eu uso para me organizar:
- Google Calendar
- Trello
- Cadernos Fofinhos
- Planner 2018 Dilemas da Ivana
Pra entender mais como eu distribuo as tarefas e me organizo nessas ferramentas, assista o vídeo aqui embaixo do canal do youtube do Não Repete.
Conheça mais dos Planners do Dilemas da Ivana:
Planner 2018 Tributo a Vida Real
Mais divertido, esse planner traz um mês por página e facilita na organização mensal de tarefas. Todo mês tem um tema diferente para você refletir e ter gratidão sobre ele. O de janeiro é de pequenas conquistas e pra saber os próximos só comprando o planner mesmo.
Esse planner é mais sóbrio mas não deixa de ser divertido. Cada mês de uma cor e uma expressão da personagem da Ivana são capazes de trazer alegria e motivação nessa hora tão séria que é planejar o mês.
Além de tudo isso, quando você compra os planners em formato de arquivo digital ajuda essa artista maravilhosa que é a Ivana a continuar criando e inventando cada vez mais coisas lindas pra animar e melhorar nossos dias. 🙂
—
Espero muito que essas dicas tenham ajudado vocês e tragam mais energia e vontade para planejar e conquistar as metas do ano que já já começa. 🙂
#vem2018
Pingback: Links Interessantes