Ícone do site Não Repete

Roupas sem gênero já estão no seu armário

SAMSUNG CSC

A peça mais fácil de ser sem gênero nesses looks são os óculos, e nós vamos trocar isso também.


Eu digo aqui nesse blog que na moda tudo é possível, mas que o importante e o melhor de tudo é se divertir com ela! Eu também já falei sobre usar camiseta masculina e o quanto peças masculinas podem ser legais no nosso guarda roupa, o feminino.

Mas hoje eu fui além, eu quis me divertir com moda e puxar um pouco um assunto que tá super em alta: roupas agênero, aquelas que qualquer serhumaninho no mundo pode usar. E fui além, pq essas roupas podem já estar no nosso armário e a gente nemmm sabe!

O agênero é o antigo unissex, mas que agora ganhou um nome hipster e diferentão pra atingir mais gente. A ideia é mostrar que a roupa pode vestir qualquer tipo de pessoa, existem marcas que fazem coleções inteirinhas só nesse conceito. Eu acho um máximo. Transformar a roupa em algo além do que a gente espera é muito legal.

Pra brincar com essa ideia eu chamei um amigo que tem o mesmo biotipo que eu e sugeri pra ele pra fazermos uma troca de looks e ver no que dava. Ele topou e o resultado ficou INCRÍVEL.

O look dele em mim

Eu e o Fred temos o mesmo biotipo e é claro que isso facilita na hora de trocar os looks. O shorts precisou de um cinto pra arrematar e ficar marcado na cintura e a camisa eu optei por fechar até o último botão. Com um maxi colar e um batom, eu continuei sendo eu em um look totalmente masculino.

O meu look nele

Essa minha blusa já era uma camiseta bem larga cortada, e é a temática divertida dela que faz ficar mais legal essa brincadeira da roupa sem gênero, pois geralmente são feitas estampas pra um ou pra outro, mas a gente pode gostar independente de qual sessão de roupas ela se encontra. A minha calça é super confortável e serviu certinho no corpo do Fred.

São exatamente as mesmas roupas vestindo corpos e gêneros diferentes, isso não é um máximo? Digo e repito: vista o que você gosta, não tem problema nenhum, não tem certo e errado, tem que ser você mesmo e pronto. Eu to pronta pra fazer mais trocas de look por aí! O que vocês sugerem? Quem se habilita? hahaha

Esse foi o primeiro teste de roupa sem gênero, depois disso o Renan topou o próximo desafio de troca de looks e passou uma semana vestindo as roupas dela. Que venham muitos mais projetos como esse de trocas de roupa. Roupa é Roupa. E moda é pra todo mundo.

Obrigada Fred por topar entrar nessa comigo e provar que não existe gênero pra se divertir com moda.
Obrigada também Aroana pelas fotos divertidas e Willy pela assistência. <3