É janeiro de 2017 e eu estou perto de completar meus 30 anos. Acabava de tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida: mudaria de profissão. Um dos passos importantes para essa nova etapa seria começar um canal no youtube. Mas como assim se eu já tinha quase 30 anos, isso não é coisa de adolescente? O que vão pensar? Será que vou pagar mico na internet?
Deixei de lado todas as dúvidas e postei o primeiro vídeo.
Voltei com as dúvidas, surtei, quase deletei.
Tirei a coragem do fundo do coração e parti para o segundo vídeo sem olhar pra trás.
84 vídeos depois muita coisa mudou. Muita mesmo. O vídeo intimida mas ao mesmo tempo abre muitos caminhos. Você se sente mais próximo das pessoas e isso ao mesmo tempo que é assustador, pode ser libertador. O poder que um vídeo tem de pode ter de ajudar as pessoas. Isso faz o motivo pra continuar. Eu não sabia editar, gravar sozinha e nem fazer um roteiro. Aprendi tudo, melhorei tudo, melhoro tudo.
Aprendi o que significam números. Não são os mais altos os melhores, são os mais qualificados, os que mostram que existem pessoas por trás deles. Não conto mais cada inscrito, conto cada pessoa que pode se sentir melhor com o conteúdo que eu falar ali.
Coragem pra começar, coragem pra continuar, coragem pra esperar.
No fim, o youtube se trata mesmo é de coragem. E convenhamos, nada muito diferente do que se trata a vida. Então tudo bem.
Assim sigo corajosa.
Perguntas e Respostas na Comemoração de 1 ano:
Já posso mesmo ser considerada uma youtuber completa. <3
GRATIDÃO por todos vocês que me acompanham aqui e também no youtube.
Muito Obrigada.