Eu sempre fui a favor dos cachos e sempre tive meu cabelo enrolado assumido. Tive muitas fases nele, e desde que aprendi a cuidar e a importância que um bom corte faz tenho sido muito feliz com meus cachos.
Mas chega uma hora na vida em que você cansa. Que decide ousar um pouquinho mais. Corre longe de alisar ou pintar, então você decide CORTAR O CABELO CURTO.
Aí é que começa uma terapia, primeiro você se aceita, acredita que é aquilo mesmo que você precisa e que vai ficar linda linda. Mas daí começam a aparecer os comentários das pessoas abismadas com a tua decisão. Cortar curto? “Mas você é tão bonita assim” pois é, e quero me sentir mais ainda!
Foi com essa decisão, algumas referências no bolso (pinterest) que fui até a Flamingos e decidida cortei tudinho. To me sentindo linda e não tinha melhor hora pra fazer isso. Tenho cabelo enrolado e curto, muito curto e to muito, muito feliz.
Se cabelo curto é pra poucos, como tenho escutado, pq eu deixaria essa oportunidade passar entre as minhas mãos?
#curlyhairdontcare
e feliz da vida.
Cortei no Flamingos Garden Hair aqui em Curitiba com o Vini. Já tem um tempo que corto o cabelo lá e amo toda vez que vou.